Prefeitura comemora o dia das mães com jantar, shows e sorteio de brindes.

O prefeito Rivelino Câmara, ofereceu na noite da última sexta-feira (10), um grandioso jantar em comemoração ao dia das mães. Houve shows com os cantores locais: Josimar e Josivan e do humorista potiguar Kauberg Azevedo. Além disso, teve sorteio de mais de 100 brindes para as centenas de mães de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.

Em seu discurso, Rivelino parabenizou todas as mães patuenses e reafirmou o seu compromisso em trabalhar para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos cidadãos. “Nesta noite estamos homenageando todas as mães, essas mulheres guerreiras e batalhadoras que dedicam as suas vidas aos seus filhos e à família. Todas as mães aqui presente representam a nossa querida Patu, que é uma cidade de gente forte, trabalhadora e determinada no que faz”. Disse.

Rivelino agradeceu o empenho da equipe administrativa, que realizam pelo terceiro ano essa homenagem para as mães patuenses, recebendo o reconhecimento não apenas do poder público, mas de toda a sociedade.
“Agradeço o trabalho da nossa equipe e vamos continuar trabalhando para desenvolver ações para melhorar a qualidade de vida da nossa gente”. Finalizou.

Mais imagens  do 3º Jantar  das Mães está na  página do Governo de Patu no Facebook.