Prefeitura da continuidade a ações na Rua Ten. Luiz Pinheiro.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos continua com as ações na Rua Ten. Luiz Pinheiro no bairro Costa e Silva (Quartel). Nesse segundo momento foi iniciado a locação das valas pela equipe técnica para retirada do material do solo com o auxílio de máquinas, onde toda a área recebeu sinalização para segurança dos moradores e por ali transitam.

A obra contara com a pavimentação de toda sua extensão, como também o saneamento básico garantindo assim melhorias na qualidade de vida dos seus moradores e dos que por ali trafegam.

Projeto Patu Natal Lindo 2018.

O Governo de Patu, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, tem intensificado a campanha de arrecadação…