Prefeitura de Patu continua recuperando estradas do município.

O Governo de Patu, segue com ações para recuperação de estradas em todo o município. Desta vez as obras seguem simultaneamente na zona urbana, com a operação tapa buracos em diversos Bairros, e também nas comunidades rurais do Horizonte,Tairas, Saco e Saquinho.

O prefeito Rivelino Câmara, visitou as obras e lembrou que o município está investindo recursos próprios para melhorar os acessos da cidade. “Estamos trabalhando para melhorar todos os acessos à zona rural bem como na zona urbana com a operação tapa buracos. Em breve iremos assegurar recursos para expandir ainda mais as ações” lembrou.

XXVII Jornada Pedagógica

Secretária Municipal de Educação e Cultura, Professora Vioneide Linhares, se reúne com todos os diretores das Escolas da…