Prefeitura de Patu desenvolve ações e beneficia gestantes.

Na tarde da última quarta-feira (20), aconteceu mais um encontro do Grupo de Gestantes “AMOR MAIOR”, onde na ocasião, foi realizado o chá de revelação do sexo dos bebês.
Três mães emocionadas, agradeceram o empenho e o trabalho de todos na inclusão social e interação entre elas.

Na ocasião, o Secretário de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Bruno Campelo, parabenizou toda equipe de técnicos, facilitadores e a coordenadora do CRAS, Luciene Batista, pelo excelente trabalho, e lembrou do papel da prefeitura de Patu que dá total apoio às ações desenvolvidas.

Bruno agradeceu às gestantes por participarem do programa e reafirmou o compromisso em manter as portas da assistência social, abertas para que elas tenham a garantia dos seus direitos asseguradas. “Vamos trabalhar bastante para ampliar ainda mais as ações do grupo de gestantes, e fazer deste, uma base de apoio não apenas para elas mas, para as suas famílias” disse.

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, comunica a todos os usuários do Programa Bolsa Família,…