Prefeitura de Patu entrega kits de merenda escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, iniciou na última segunda-feira (08), a entrega dos kits de merenda escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino. Serão entregues 1.157 cestas básicas do kit da merenda escolar, ao todo são 08 toneladas de alimentos que irão beneficiar cerca de 1.600 alunos da Rede Municipal de Ensino.

A distribuição  dos kits foram elaborados pela equipe Secretaria de Educação onde todos os estudantes que estão devidamente matriculados  na Rede Municipal de Ensino serão beneficiados.  O prefeito Rivelino Câmara ressalta que  para a complementação dos kits  o município fez um aporte financeiro, “  esse reforço  financeiro  de recursos próprios  no valor de R$15.000 reais realizado, nossa administração complementou com o recurso da  merenda   que não era suficiente e com  isso distribuímos um kit com uma boa qualidade de gêneros aos nossos alunos “disse

As unidades escolares  foram responsáveis pela entrega  e  contou ainda com a distribuição de atividades  escolares   que devido as suspensão das aulas presenciais  causada pela pandemia do novo Coronavírus(Covid-19) , através  de atividades remotas  com base no plano  de ação pedagógico emergencial  elaborada pela equipe pedagógica da Secretaria com respaldos nos decretos estadual e municipal.

#GovernoDePatu

O Prefeito Rivelino Câmara e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura  parabeniza o estudante Ravel Soares de Oliveira pela…