Prefeitura de Patu intensifica ações de combate ao calazar na zona rural

O Governo de Municipal, através da secretarias de saúde, desenvolvimento rural e meio ambiente, realizou uma série de visitas nas comunidades rurais do município.

Moradores das comunidades do jatobá, Rajada, Escondido, Saco, Morada Nova,João Pereira, Gameleira e Cafarnaum, foram beneficiados com a distribuição gratuita de repelentes e a realização de testes rápidos nos cães.

O médico veterinário e secretário municipal de desenvolvimento rural e meio ambiente, Dr. Ricardo Vieira e a enfermeira Madonna Dantas, alertaram todos os moradores sobre os riscos da doença, prevenção e tratamento.

É importante que a população também faça a sua parte, cuidando dos seus quintais, não acumulando lixo, nem material orgânico, além de cuidar dos seus animais. A prefeitura está fazendo a parte dela.

Casamento coletivo em Patu

Os casais interessados deverão se dirigir ao Cartório único de Patu- Rua Rafael Godeiro, 183- e o Centro e Triagem…