Prefeitura de Patu oferecerá um jantar especial em comemoração ao dia das mães de alunos da rede municipal de ensino.

A prefeitura de Patu, através das Secretarias de Educação e Cultura e Secretária de Eventos, irá promover nesta sexta-feira (10), um grandioso Jantar em homenagem às mães de alunos matriculados na rede municipal de ensino.

O prefeito Rivelino Câmara lembra que todos os dias são dedicados às mães, mas, que o município não irá deixar passar em branco uma data tão importante. “Festejar ás nossas mães é reverenciar a vida. E como gestor público, iremos fazer o possível para promover mais um evento voltado para estas guerreiras que dedicam as suas vidas aos filhos e a família” disse.

O evento terá ainda apresentações musicais, sorteio de brindes e diversas homenagens. Será realizado no Módulo Poliesportivo Miguel Câmara Rocha a partir das 18h.

ATENÇÃO!

As senhas de acesso serão entregues nas escolas municipais para todas as mães que tem seus filhos matriculados.

#IIFestadasMaesPatuenses

Trilhas Potiguares 2019

Depoimento dos trilheiros, do Projeto Trilhas Potiguares da UFRN, sobre a experiência de realizar o projeto em nosso município. Créditos:…