Prefeitura de Patu realiza ação sobre “Dezembro Vermelho” com funcionários da Empresa Cymi.

A Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou  na noite da última quinta-feira (05), uma serie  de atividades sobre o Dezembro Vermelho com  funcionários  da Empresa Cymi. O objetivo foi conscientizar sobre uma das doenças que mais matam no mundo. O principal intuito da ação é informar sobre sintomas, perigos e formas de contágios e prevenção da AIDS, HIV, DSTs. O médico Dr. Gesiel Medeiros falou sobre sintomas  do vírus  da AIDS/HIV,  DSTs  suas  formas de contágio, cuidados a serem tomados e formas de tratamento, os dentistas Denise Moura  e Geilson Moura abordaram sobre sintomas de lesões  na boca,  dentes e os cuidados a serem tomados.  Ainda foram ofertados testes rápidos de HIV, consultas, entregas de preservativos e atualização de vacinas.

A empresa Cymi está instalada no município e conta com mais de 300 funcionários.

#GovernoDePatu