Prefeitura de Patu realiza ação sobre “Novembro Azul” com funcionários da Empresa Cymi.

A Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira (19), uma serie de atividades sobre a Campanha Novembro Azul com funcionários da Empresa Cymi. O médico do PSF, Dr. Nedilson, falou sobre a prevenção do Câncer de próstata, a enfermeira Karla Pessoa abordou sobre teste rápidos de HIV e PSA. Ainda foram ofertadas consultas agendadas para os funcionários durante a semana nas unidades de saúde do município em horário diferenciado.

A empresa Cymi está instalada no município e conta com mais de 300 funcionários.

#GovernoDePatu
#PatuCidadeLind

3ª Semana do Bebê de Patu.

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (03), na Câmara Municipal, foi aberta a 3ª Edição da Semana do Bebê…