Prefeitura de Patu realiza pesquisa de demanda turística

O Governo de Patu através da secretaria Municipal de Turismo, em parceria com o CENPOP, realizou no mês de janeiro, a pedido do Sebrae e da reitoria do santuário do Lima, pesquisa de opinião pública junto aos turistas e visitantes do santuário do Lima a fim de levantar junto à esse público as principais reivindicações dos que ali frequentam. Seus pontos positivos e negativos, além de uma análise geral de todos os serviços oferecidos, como também das condições estruturantes de acesso, mobilidade, serviços e horário de funcionamento.
A pesquisa é uma iniciativa do Sebrae e busca desenvolver um projeto que venha a contribuir para o desenvolvimento desse importante complexo turístico do Nordeste. Foram ouvidos aproximadamente 300 pessoas, de mais de 70 municípios diferentes, de 16 estados do Brasil que durante esse mês de janeiro visitaram o Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis.