Prefeitura desenvolve Programa de Alimentação Saudável na Rede Municipal de Ensino.

A Prefeitura Municipal de Patu, por meio da secretaria da Educação e da Cultura, com a coordenação da Nutricionista do Município, Danila Suassuna, e a Coordenadora Municipal da Educação Infantil, Anny Ednaria, iniciou na última segunda-feira (25), o Programa de Alimentação Saudável nas escolas do Municipio. O projeto tem o objetivo de incentivar educadores, pais e alunos a promoverem práticas de Alimentação Saudável, através de oficinas, palestras e outras atividades nas quais a comunidade escolar tenha a oportunidade de aprender  e transmitir conhecimentos sobre a importância de bons hábitos alimentares para a saúde.
Nesta semana, as atividades foram desenvolvidas com crianças da Educação Infantil, e seguirão gradativamente em todas as escolas do município.

Trilhas Potiguares 2019

As atividades seguirão até sexta-feira 05 de julho. Vídeo: redação da aluna Maria Luiza e edição do aluno Paulo…