Prefeitura distribui enxovais para gestantes do grupo “Amor Maior”

A Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), encerrou na tarde desta quarta-feira (06) as atividades do Grupo de Gestantes Amor Maior.

O grupo formado por 40 gestantes, foi beneficiado com a distribuição gratuita de kits de enxoval. Além disso, todas as gestantes tiveram acompanhamento total com profissionais de saúde e de assistência social ao logo da gestação.

Para a Secretária de Assistência Social, Dayanny Dantas, o projeto que foi iniciado este ano, superou todas as expectativas. “Conseguimos desenvolver um grandioso projeto social que visa o bem estar das gestantes e por consequência, de toda a sua família, que economiza com despesas em enxoval e recebe total apoio da saúde do município”, disse.
O programa será reativado em 2018.