Prefeitura e polícias firmam parcerias para garantir segurança na 34ª Feira da Cultura de Patu

A Prefeitura de Patu, através do prefeito Rivelino Câmara, não mediu esforços para viabilizar a vinda da Plataforma Móvel de Observação da Polícia Militar e Delegacia Móvel da Polícia Civil, além da Cavalaria. Um grande estrutura preparada para garantir e oferecer mais segurança durante o período da Feira da Cultura.

De acordo com o Delegado Regional da Polícia Civil, Dr. Sandro Réges, o trabalho tem sido intenso com uma atuação conjunta das polícias para garantir que todo o evento ocorra com tranquilidade e segurança.

É importante destacar também que uma equipe da DPRE está presente na cidade, orientando e garantindo mais acessibilidade tanto aos pedestres quanto aos motoristas.