Prefeitura encerra encontro 2019 do “Grupo Idoso Cidadão”, do CRAS, com passeio na praia.

Ao longo do ano, dezenas de idosos que participam do “Grupo Idoso Cidadão”, participaram de ações  de conscientização sobre a exploração  e vivencia contra a pessoa idosa, bem como atividades de inclusão e valorização da terceira idade, como oficinas,rodas de conversas e muita troca de experiência e conhecimentos com outras instituições do município. O fim do ano está chegando, e com ele o recesso temporário das  reuniões, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação/CRAS em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizaram um encontro todo especial, na cidade de Tibau/RN, onde cerca de 40 idosos, alguns que ainda não conheciam o mar, tiveram a alegria de festejar com muita diversão este momento tão especial que contou com praticas esportivas, realizadas pelo Educador Físico  da Saúde Mychel  Duarte.
O Prefeito Rivelino Câmara participou logo cedo promoveu um café da manhã para os integrantes do grupo, que logo em seguida foram para a cidade de Tibau. Rivelino destacou a importância da valorização e os cuidados com os idosos. “ Fico imensamente feliz em participar do encerramento das reuniões de 2019  e fico mais feliz em poder proporcionar esse passeio para nossos idosos. Nossa gestão, que está sempre preocupada em proporcionar o bem estar da nossa população, não poderia esquecer esse grupo que é tão especial, e em 2020 teremos mais novidades em proporção e em atividades”, disse o gestor.
Em Tibau, foi servido almoço para os idosos, seguido de muito forró pé de serra para animar ainda mais o grupo.
#GovernoDePatu