Prefeitura entrega Guarda Civil Municipal aos patuenses.

Na tarde desta quinta-feira (05), a Prefeitura deu posse a Guarda Civil Municipal que ao todo contará com 32 homens. Em sua fala, o prefeito Rivelino Câmara ressaltou a importância de fortalecer a segurança do município juntamente com as polícias Civil e Militar. Lembrou ainda, que o poder legislativo teve papel fundamental na aprovação do projeto, ressaltando também que: “Patu merece sempre o melhor e eu estarei aqui até o último dia do meu mandato, trabalhando diariamente pelo bem da nossa gente.”

A guarda Civil Municipal contará com 04 veículos sendo duas motocicletas.
Rivelino ressaltou ainda as parcerias realizadas com a Prefeitura do Natal através da Secretaria de Defesa social que possibilitou a capacitação da guarda, bem com a Justiça, através do Fórum de Patu na pessoa do juiz Waldir Lobo Maia que disponibilizou recursos das penas pecuniárias para aquisição de equipamentos bem como veículos a disposição da justiça para serem utilizados como viaturas.

Mais imagens no Facebook Governo de Patu

7 de Setembro em Patu.

Hasteamento dos Pavilhões Municipal, Estadual e Nacional, na sede da Prefeitura Municipal.     #patucidadelinda