Prefeitura firma parceria com Câmara de Vereadores de Patu para emissão de RG para crianças do CRAS.

O Governo de Patu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, firmou parceria com a Câmara Municipal de Vereadores de Patu para a emissão RGs de crianças cadastradas no CRAS/ SCFV do município.

De acordo com o Secretário da Assistência Social, Bruno Campelo, a parceria já beneficiou cerca de 40 crianças que não dispunham do documento. ” Quando tomamos conhecimento desta importante ação, procuramos a presidente da Câmara vereadora Lucélia Ribeiro, onde fomos prontamente atendidos, beneficiando assim dezenas de famílias vinculadas ao CRAS”, disse.

A presidente da câmara, Lucélia Ribeiro lembra que esta é uma ação fruto da parceria entre Câmara de Patu, FECAM e ITEP. “Fomos buscar parcerias e realizamos investimentos para levar essa importante ação à postulação patuense. No tocante às crianças do CRAS, ficamos felizes em poder garantir e facilitar o acesso dessas crianças aos seus documentos de direito” disse.

Programação

02/10/2017 – Segunda-Feira: Participação da Secretaria Municipal de Assistência Social na Rádio Educadora Patuense às 11h. 03/10/2017 – Terça-Feira: Visita…