Prefeitura garante atendimento especializado à toda população

O prefeito Rivelino Câmara vem trabalhando para garantir atendimento médico especializado em diversas áreas. Para isso, vai implantar ainda no primeiro semestre deste ano, a Policlicina Municipal, que vai beneficiar todos os cidadãos patuenses que não precisarão se deslocar para outras cidades.

Só na tarde desta sexta-feira (23) foram realizadas 50 consultas ortopédicas com o Dr. Thiago José G. C. Araruna. Os atendimentos acontecem duas vezes por mês na UBS Lourival Rocha.

A Secretária Municipal de Saúde, Dayanny Dantas, lembra que o atendimento é realizado mediante encaminhamento e marcação prévia na Secretaria Municipal de Saúde. Os pacientes deverao apresentar todos os documentos pessoais bem como o cartão SUS.