Prefeitura garante atendimento médico especializado

O Prefeito Rivelino Câmara tem trabalhado para garantir atendimento médico especializado para o município de Patu, o que sem dúvida vai beneficiar ainda mais os cidadãos que não precisarão mais se deslocar para outras cidades.

Já na tarde desta sexta-feira (09) foram realizados atendimentos ortopédicos com o Dr. Thiago José G. C. Araruna. Ao todo foram atendidos 39 pacientes na UBS Lourival Rocha.

A Secretária Municipal de Saúde, Dayanny Dantas, lembra que em breve Patu contará com uma Policlínica, onde vários médico de diversas áreas, irão atender os patuenses. “Enquanto a Policlínica não é instalada, o médico ortopedista irá atender na UBS Lourival Rocha, inclusive encaminhando pacientes para cirurgia se necessário. Porém, muito em breve teremos um espaço amplo, equipado e pronto para atender a demanda dos pacientes locais”, disse.