Prefeitura incentiva e qualifica departamento da VISA.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde incentiva e qualifica o departamento da VISA (Vigilância Sanitária), com a inclusão do Chefe de departamento, Sherman Murillo Suassuna, na capacitação oferecida pela SUVISA, na II URSAP/ Mossoró, em “Processo Administrativo Sanitário”, para o andamento da “descentralização municipal”, agregando mais conhecimento e autoridade diante sua função educadora, fiscalizadora e punitiva referente aos riscos à saúde pública, causados diretamente pelos maus hábitos da própria população; O que acarretará maior autonomia e independência ao próprio município diante o órgão estadual (SUVISA). “Quando cumprirmos todas as etapas do processo de descentralização, teremos ainda mais conhecimento e preparação devida para exercer as funções desse tão importante órgão para a saúde pública que é a Vigilância Sanitária. Conhecimento é tudo! Sou muito grato a Secretária de Saúde Dayanny Dantas e ao Prefeito Rivelino Câmara, por acreditar nisso.” Disse o coordenador Sherman Murillo Suassuna.

#SecretariaDeSaúde

#VigilânciaSanitária