Prefeitura inicia melhorias na Rua Ten. Luiz Pinheiro.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos  iniciou na manha desta segunda-feira (04), a retirada dos canteiros centrais  da  Rua  Tem. Luiz Pinheiro no bairro Costa e Silva (Quartel).

O projeto contará ainda com a pavimentação de toda sua extensão,  como também  o saneamento básico, garantindo assim  melhorias  na qualidade de vida dos seus moradores e dos que por ali trafegam.

O Prefeito Rivelino acompanhou  de perto essa primeira fase da obra onde  conversou com  moradores  e falou  da importância  da obra.  “Estamos sempre empenhados em levar melhorias para nossa população, mesmo em tempos difíceis como esse que estamos passando com o coronavírus nossa administração tem trabalhado incansavelmente para levar melhorias e bem estar para nossa gente”, ressaltou o gestor.

#GovernoDePatu

Projeto Patu Natal Lindo 2018.

O Governo de Patu, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, tem intensificado a campanha de arrecadação…