Prefeitura inicia obras de melhorias nas Unidades de Saúde.

A Prefeitura de Patu iniciou uma nova etapa de melhorias e recuperação da estrutura física das UBS. A primeira a receber os benefícios foi a UBS ROSALITA FORTE DANTAS, que fica no Bairro do Fomento e conta com atendimento médico, odontológico, acompanhamento com nutricionista, enfermeiros, vacinação, além da fisioterapia que beneficia dezenas de pacientes de toda Patu.
De acordo com o prefeito Rivelino Câmara, as outras unidades também passarão por reformas e ampliações, bem como o Hospital Municipal que já em outubro, receberá novos e importantes equipamentos. “Continuaremos investindo em saúde pública de qualidade para garantir um atendimento digno e acima de tudo que possa suprir as necessidades da nossa população”, disse Rivelino.