Prefeitura inicia obras emergenciais na zona rural

O prefeito Rivelino Câmara, esteve ao longo do dia e início da noite desta quinta-feira (19), Visitando a zona rural de Patu, conversando com os moradores e levando soluções para diversos problemas provocados pelas fortes chuvas.

Rivelino visitou o Horizonte, Saco e novamente o Patu de Fora, onde foram iniciadas obras emergenciais para reforçar a parede e o sangradouro do açude que já está sangrando, tendo em vista que o grande volume de água e as chuvas que continuam caindo, causaram danos que comprometeram toda estrutura do reservatório. O trabalho segue tanto na zona rural quanto na urbana, e o prefeito acompanha pessoalmente os serviços.

#RivelinoTrabalhador
#OtrabalhoNãoPara

DECRETO Nº 036/2019

Decreta luto oficial no âmbito do Município de Patu, e dá outras providências. O Prefeito Constitucional do Município de…