Prefeitura inicia obras emergenciais na zona rural

O prefeito Rivelino Câmara, esteve ao longo do dia e início da noite desta quinta-feira (19), Visitando a zona rural de Patu, conversando com os moradores e levando soluções para diversos problemas provocados pelas fortes chuvas.

Rivelino visitou o Horizonte, Saco e novamente o Patu de Fora, onde foram iniciadas obras emergenciais para reforçar a parede e o sangradouro do açude que já está sangrando, tendo em vista que o grande volume de água e as chuvas que continuam caindo, causaram danos que comprometeram toda estrutura do reservatório. O trabalho segue tanto na zona rural quanto na urbana, e o prefeito acompanha pessoalmente os serviços.

#RivelinoTrabalhador
#OtrabalhoNãoPara

Patu Natal Lindo 2018

O Chefe do Departamento de Meio Ambiente, Sheily Holanda, continua visitando todas as escolas do município, conversando com educadores…