Prefeitura instala tendas e cadeiras em frente à lotérica.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária (VISA), instalou tendas e cadeiras em frente à Casa Lotérica de Patu, com intuído de evitar aglomerações, tendo em vista o inicio  do pagamento do auxílio emergencial.

Desde do  inicio da pandemia, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde, vem tomando as medidas para o enfrentamento do Covid-19, como distribuição de máscaras de proteção e o seu uso obrigatório, barreiras sanitárias nas três entradas da cidade, desinfecção de ruas da cidade, instalação de lavatórios  e orientações a população quanto ao distanciamento social.

#GovernoDePatu

#PatuDizNãoAoMosquito

Época de chuvas também é um período muito importante para o combate ao Mosquito Aedes Aegypti . Com cada morador…