Prefeitura intensifica o combate ao mosquito Aedes Aegypti

A prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com Agentes de Endemias e Saúde, além das UBS, estão realizando mutirões visitando todas às residências e prédios da cidade.

Esta semana foi a vez das Unidades de Saúde, Dr. Maurício Cortez de Paiva (Nova Patu) e João Inácio de Oliveira (Bairro da Estação), somarem forças com os agentes de endemias e saúde em mais um mutirão contra o mosquito transmissor da Dengue, chikungunya e Zica.

É bom lembrar que o combate ao Mosquito Palha (transmissor da leishmaniose), continua sendo realizado. Agentes de endemias seguem realizando o monitoramento e a borrifação de casas em zona de risco delimitadas pelo município.

A Prefeitura está fazendo a parte dela mas, é preciso que cada cidadão se envolva e colabore com os agentes.

COMBATER ESTES MOSQUITOS É DEVER DE TODOS!