Prefeitura investe em alimentação saudável.

399 0

A Prefeitura de Patu, atraves das secretaria de educação, sob a coordenação da nutricionista responsável técnica pelo PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) do município, Danila Suassuna segue com o projeto ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NAS ESCOLAS, desta vez nas unidades escolares da zona rural.

O programa assiste às comunidades: U. E. R. Luiz Ferreira e Silva (Sítio Horizonte), João T. Figueiredo (Sítio Timbaúba), Belarmino Ferreira (Sítio Escondido), Epitácio de Andrade (Sítio Várzea da Jurema) e Lauro Maia (Sítio Jatobá).

A coordenadora do programa, Dra. Danila Suassuna, lembra qie para execução desta importante açõe, conta com o apoio permanente do prefeito Rivelino Câmara, Secretaria Municipal de Educação e Equipe Técnica da SMEC, além de todos os educadores/funcionários das unidades escolares da zona rural, diretora das escolas da zona rural Ozilene Tavares, coordenador da merenda escolar Jayson Kimura. ” Sem o apoio e a parceria constante desta equipe empenhada, não conseguiríamos por em prática um projeto educativo e de extrema importância para a educação alimentar das nossas crianças” lembrou.

Posts Relacionados