Prefeitura investe em capacitação ambiental

Com o intuito de aprimorar os conhecimentos e consequentemente melhor desenvolver projetos voltados para o meio ambiente, a Prefeitura Municipal, tem investido na capacitação de pessoal no tocante ao meio ambiente.

O Chefe do Departamento de Meio Ambiente do Município, Murilo Sherman, está participando de uma série de treinamentos e capacitações oferecidas pelo IDEMA. Todas as atividades e ações são voltadas para a elaboração do Plano de Gestão Ambiental dos municípios participantes. “Com o incentivo do poder público e o importante auxílio do IDEMA, vamos ter condições de fazer um amplo levantamento sobre a realidade local, as nossas limitações e principalmente o nosso foco de atuação” disse Sherman.

Ao longo dos próximos meses acontecerão novos encontros em toda a região.