Prefeitura Municipal adquire lavatórios portáteis para auxiliar combate ao Covid-19.

A Prefeitura Municipal  na pessoa do Prefeito Rivelino Câmara  preocupado com  a saúde  dos patuenses adquiriu  10 lavatórios portáteis  que serão instalados em pontos de grande fluxo de pessoas,  em diversas partes da cidade para que a população possa fazer higienização das mãos,  uma medida a mais para auxiliar a prevenção do Coronavírus  no município.

É importante destacar que a Prefeitura através da Secretaria de Saúde , desde o início da pandemia, vem  tomando as medidas para o enfrentamento do Covid-19, como  distribuição de mascaras de proteção e o seu uso obrigatório, barreiras sanitárias, desinfecção de ruas da cidade e orientações a população quanto ao distanciamento social.

#GovernoDePatu

Concurso BEBÊ ESTRELA 2019

O concurso bebê Estrela 2019, antecede a Semana do Bebê 2019, sendo uma estratégia para escolha do bebê que irá…