Prefeitura Municipal prepara entrega dos kits de merenda escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino.

A Prefeitura Municipal de Patu, por meio da Secretaria de Educação  iniciou na manhã da última  sexta-feira (05) a organização dos kits com merenda escolar  para começarem a serem entregues na próxima segunda-feira (08) e terça-feira (09) seguindo o cronograma estabelecido pelas escolas.

O kit de merenda escolar é um complemento a alimentação dos alunos que se encontram em estudo domiciliar em decorrência da suspenção  das aulas presenciais devido a pandemia  do novo Coronavírus (Covid-19).

As famílias beneficiadas serão aquelas que possuem alunos regularmente matriculados nas escolas da rede municipal, tanto rural como urbana.

Cada unidade de ensino ficará responsável para que a entrega transcorra da melhor forma possível, sem aglomerações.

Fique atento nas redes sociais do Governo de Patu que informaremos o dia, o horário  para os pais ou responsáveis compareça  a escola  onde seu filho está matriculado.

#GovernoDePatu