Prefeitura no seu bairro atende mais de 1000 moradores da Estação.

Em sua primeira edição, o Programa “Prefeitura no seu Bairro” beneficiou e prestou mais de 1000 atendimentos nas áreas de saúde, educação, assistência social, assessoria jurídica, sem falar nos cortes de cabelos gratuitos e na brinquedoteca que acolheu as crianças enquanto os pais eram atendidos. Tudo na Escola Municipal Raimundo Rocha.

Paralelo aos serviços, o Prefeito Rivelino Câmara recebeu moradores, despachou e acompanhou de perto as ações que ainda estão acontecendo em todo o Bairro como a urbanização e revitalização de ruas, retiradas de esgotos a céu aberto, podas de árvores, colocação de postes e luminárias na Avenida Sabia Filho, além da operação tapa buracos.

Rivelino abriu o “Prefeitura no seu Bairro” autorizando a retomada das obras do pórtico que fica localizado na RN 078, sentido à cidade de Olho D’água Dos Borges e a construção da Praça José Calixta e de um calçadão, trazendo benefícios para os moradores do Bairro.

Já na solenidade de encerramento, o Prefeito lembrou que a gestão municipal vai continuar indo de encontro à população e que a próxima edição do programa será no Bairro Costa e Silva ( Quartel), na Creche Professora Raimunda Ernesto da Silva. E um dos pontos altos do evento foi a assinatura da ordem de serviço para a reconstrução e ampliação da Escola Municipal Raimundo Rocha, onde será o investidos recursos próprios do município. ” o nosso trabalho não para. Estamos indo de encontro com a nossa população, ouvindo e dialogando para que possamos garantir direitos e promover uma gestão participativa” finalizou.

#RivelinoTrabalhador

Ordem de serviço.

O Prefeito Rivelino Câmara vai assinar as 10 horas  da manhã desta terça-feira (05), mais uma ordem de serviço. Desta…