Prefeitura paga 13º salário de todos os servidores municipais

A prefeitura de Patu fecha nesta quarta-feira (20) o pagamento do 13º salário de todos os servidores efetivos, comissionados e aposentados. Vale lembrar que diversos servidores já receberam o 13º nos meses de seus aniversários.

O prefeito Rivelino Câmara tem trabalhado bastante para manter os salários dos servidores em dia, mesmo enfrentando a famigerada crise que assola não só Patu mas, todo o país.

O pagamento desta quarta-feira vai injetar recursos e aquecer a economia de todo o comércio local. “Estamos trabalhando muito para garantir que os direitos dos nossos servidores sejam assegurados e garantidos. Além disso, beneficiamos também todo o comércio que ganha com mais circulação de dinheiro neste período natalino e de fim de ano”, disse Rivelino