Prefeitura prorroga cadastramento de agentes e trabalhadores da cultura do Município.

131 0

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes informa que foi prorrogado as inscrições  para o cadastramento  para agentes  culturais e trabalhadores  da cultura do município de Patu,  reiniciou  nesta segunda-feira (17) e seguirá até o dia 28 (sexta-feira).

O objetivo é organizar a cadeia produtiva  do setor para a construção  de indicadores culturais e agilizar o repasse  de recursos, como  os da Lei  Adir Blanc ( Lei de Emergência  Cultural). O  cadastro cultural é uma das formas de enfrentamento ao coronavírus, voltado ao segmento da cultura que perdeu sua renda em razão da pandemia.

Compreendem-se agentes e trabalhadores da cultura, todos aqueles que participam de cadeia produtiva dos segmentos artísticos e culturais, incluindo artistas, contadores de histórias, produtores, técnicos, curadores, oficineiros e professores de escolas de arte e música. O cadastro ocorrerá  de forma online através dos links abaixo:

Os cadastros estão divididos  entre individual  e coletivo.  O Departamento Municipal de Cultura   informa que  quem se escrever no individual  tem por obrigação se inscrever  no cadastro  estadual.

CADASTRO CULTURAL INDIVIDUAL

https://docs.google.com/forms/d/1cs2AEMcyo5NgtPchrA7Ds9nB2NO_Aom_3YxByWlF6Bo/viewform?edit_requested=true

CADASTRO ESTADUAL

https://cadastrocultural.rn.gov.br/

CADASTRO CULTURAL COLETIVO (GRUPOS, ASSOCIAÇÕES, EMPRESAS E DEMAIS INSTITUIÇÕES CULTURAIS)

https://docs.google.com/forms/d/1ix5l0_QtE528lEITxyp4x8BB8oSOCzyGDBH5UOKBSaQ/viewform?edit_requested=true

#GovernoDePatu

#PatuCidadeLinda

Posts Relacionados