Prefeitura realiza ações voltadas para os Idosos e resgata a autoestima e valorização da terceira idade

Cerca de 40 idosos do Grupo IDOSO CIDADÃO, participaram de um passeio promovido pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho e pelo CRAS,que é responsável pelo grupo.

Ao longo de 2017, o grupo participou de diversas atividades e ações voltadas para a inclusão e uma maior interação do idoso com à sociedade, além da sua valorização. As atividades foram encerradas com um passeio turístico, onde todos conheceram pontos turísticos da cidade de Martins/RN, visitando a Igreja Matriz e mirantes.

Muita interação, emoção e entretenimento, marcaram o encontro que ainda teve lanche especial e sorteio de um brinde.

A secretária Dayanny Dantas, a secretária adjunta, Síria Moura, a coordenadora do CRAS, Luciene Batista, além de toda equipe da secretaria de assistência social, acompanharam o grupo.

Vale lembrar que as atividades retornarão em 2018.