Prefeitura realiza Blitz alusiva ao 1° De Dezembro. dia Mundial De Combate a AIDS

A prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira (01) Dia Mundial de Combate a Aids, uma blitz educativa no Centro da cidade, onde foram realizados inúmeros testes rápidos de HIV e Sífilis, além de distribuição de preservativos.

Logo após, alunos da Escola Municipal Francisco Francelino de Moura, realizaram atividades alertando para os riscos e o diagnóstico precoce da doença.

Vale lembrar que na tarde da última quinta-feira (30), a UBS Drº. Maurício Cortez (Bairro Nova Patu), promoveu uma série de palestras com jovens, sobre prevenção contra a AIDS.

Programação

PRAÇA DE EVENTOS ▪07/09 – SEXTA-FEIRA • 22h- ABERTURA OFICIAL DA 35ª FEIRA DA CULTURA COM APRESENTAÇÕES DA CIA.…