Prefeitura realiza desinfecção de ruas.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, Agentes de Endemias e Vigilância Sanitária, iniciou na manhã desta quinta-feira (02), o serviço de desinfecção com hipoclorito de sódio nas localidades com possível contaminação ao Coronavírus.

A ação começou nas imediações do hospital municipal no, bairro Nova Brasília, percorrendo toda extensão das avenidas Antônio Suassuna e Lauro Maia, centro comercial e locais que concentram aglomerações, tais como lojas, lotéricas, banco e supermercados.

O serviço terá continuidade de segunda à sexta-feira nas ruas com possíveis fluxos de pessoas e nas UBS.

Mais uma ação da Prefeitura Municipal  estrategicamente pensada pelo Prefeito Rivelino Câmara, para a prevenção  do  Coronavírus (Covid-19) em nosso município.

#GovernoDepatu