Prefeitura realiza entrega de novos equipamentos nas unidades de saúde

A Prefeitura de Patu através da Secretaria de Saúde realizou na manhã e tarde desta quinta-feira (06) entrega de novos equipamentos nas Unidades Básicas de Saúde João Inácio de Oliveira, Dr. Maurício Cortêz de Paiva, Lourival Rocha e Rosalita Forte Dantas. Todas as unidades receberam macas, mesas ginecológicas, consultório odontológico (cadeiras odontológicas, raios-X odontológicos, fotopolimerizador, jatos de bicarbonato, destiladores d’água e autoclaves), oxímetro, termômetros infravermelhos, computadores e impressoras, ar condicionados, TV, geladeiras e balanças digitais.

O município adquiriu também uma câmara conservadora de vacinas( que atua também como termolábeis na conservação de medicamentos ,de kits e de reagentes), o equipamento ficara instalado na UBS Lourival Rocha que é a unidade sede da distribuição das vacinas e de medicamentos para as demais unidades de saúde do município.

Além do Prefeito Rivelino Câmara, esteve presente nas entregas, o Vice-Prefeito Gilberto Moura, a Secretaria de Saúde do Município Dayanne Dantas, o vereador Suetônio Moura , coordenadora da Atenção Básica de Saúde do Município Margarida de Aquino e as diretoras da unidades de saúde.

#GovernoDePatu