Prefeitura segue com as melhorias na Praça José Calixta.

A Prefeitura Municipal segue com as melhorias na Praça José Calixta de Medeiros no bairro da Estação. E  o Prefeito Rivelino Câmara esteve presente na última segunda-feira (27) e  na tarde da última terça-feira (28),   juntamente com equipes da administração  local para vê de perto as ações   que os moradores  da Rua Maria Henrique Godeiro  irão receber nos próximos dias.

Rivelino  acompanhou  as instalações  dos postes  de concretos que irão  receber iluminação com lâmpadas de leds,  outra obra visitada foi o calçadão  que irá ligar ao pórtico como também ao calçadão da Praça e  parte da drenagem  que irá ligar BR 226 no lado esquerdo da via.

O projeto já passou pelas etapas de drenagem, colocação de postes (nos canteiros de acesso a BR 226 e a RN 078), plantio de palmeiras imperiais, ipês rosa e de outras espécies variadas de plantas e continua pavimentação de toda extensão da Rua Maria Henrique Godeiro.

#GovernoDePatu