Prefeitura segue com pavimentação no Bairro José Godeiro da Silva

A prefeitura por meio da Secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos segue cronograma de pavimentação em paralelepípedo nas ruas do Bairro José Godeiro da Silva.
Foram iniciadas nesta quarta, dia 14, mais uma etapa das obras de pavimentação no Bairro José Godeiro da Silva, desta vez da Rua Oscar Fernandes Leite. A secretaria iniciou o trabalho de escavação da rua.
A prefeitura segue intensificando os trabalhos de pavimentação. “Temos uma alta porcentagem das ruas do bairro já pavimentadas e agora estaremos concluindo mais importante etapa, seguimos com a finalidade de alcançarmos nosso maior objetivo: a conclusão de todo o bairro.” cita a chefe do departamento de engenharia Fâmela Nascimento.
Essa escavação é a preparação do terreno para a conclusão da pavimentação em paralelepípedo para proporcionar mais qualidade de vida para toda a população do bairro.
Dona Rita é moradora do bairro e fala como é bom receber esse serviço no bairro “O prefeito está trabalhando muito, desde a primeira campanha ele é bom, aqui era muito ruim, tinha um lameiro, a gente só faltava cair. Agora vai ficar bom se Deus quiser”, relata moradora emocionada.
O serviço de recuperação das ruas segue um cronograma e em breve todo o Bairro José Godeiro da Silva será 100% pavimentado.