Prefeitura segue com trabalho de Barreiras Sanitárias nas entradas do município de Patu.

A Prefeitura de Patu  continua com o trabalho diariamente  nos  três acessos à cidade com barreiras sanitárias. A ação esta sendo desenvolvida através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com as Secretarias de Educação  e  de Assistência Social, Vigilância Sanitária Municipal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Guarda Civil Municipal.

O trabalho é de conscientização  e informação sobre o Coronavírus (Covid-19), onde o foco são os motoristas que vem de fora e está de passagem pela cidade ou aqueles que vêm de outras localidades e vão ficar no município. Para os que irão ficar no município, esses irão assinar um termo de compromisso, com nome, endereço e número telefônico, comprometendo-se em não aglomerar-se em vias publicas.

Desde do inicio da pandemia, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde, vem tomando as medidas para o enfrentamento do Covid-19, como distribuição de máscaras de proteção e o seu uso obrigatório, barreiras sanitárias nas três entradas da cidade, desinfecção de ruas da cidade, instalação de lavatórios e orientações a população quanto ao distanciamento social.

#GovernoDePatu