Prefeitura segue investindo em educação alimentar e merenda escolar de qualidade

Ao longo de seis temas e períodos, a Jornada de Educação Alimentar promoveu o aumento do consumo de alimentos saudáveis, principalmente de frutas, verduras e legumes, bem como as mudanças na alimentação de alunos, educadores e pais de alunos. Além da valorização de produtos culturais e regionais que enriquecem a alimentação como um todo.

Todas as ações foram realizadas com a comunidade escolar da Creche Municipal Carmelita Rocha pela Nutricionista Dra. Danila Suassuna.

“Desenvolvemos uma série de ações educativas voltadas para a alimentação saudável que hoje está presente em toda a rede municipal deensino, com alimentos regionais, nutritivos e com a participação da comunidade” disse Danila.

6ª Volta Ciclística de Patu

6ª Volta Ciclística de Patu. Mais um evento que conta com total apoio do Governo de Patu, que tem incentivado…