Prefeitura segue recomendação do Governo do Estado e FEMURN

322 0


Em decorrência do aumento dos números de óbitos, taxa de ocupação de leitos de UTI e o aumento exponencial da contaminação da população. O Governo de Patu segue recomendações do Governo do Estado em atuação conjunta entre todos os Municípios do Rio Grande do Norte, Decreto Nº 30.419/2021.

O governo de Patu pede que a população continue se cuidado e fique atenta as recomendações:

– Não poderão ter atendimento presencial:
Escolas, restaurantes, bares, lojas de ruas;

– Podem fazer entrega sem atendimento presencial:
Lojas, lanchonetes e restaurantes;

– Permanecem suspensas as aulas presenciais das redes pública e privada de ensino, incluindo o ensino superior, técnico e profissionalizantes, devendo quando possível, manter o ensino remoto das redes pública e privada de ensino.
– Permanecem suspensas as atividades coletivas de natureza religiosa de modo presencial. Fica permitida a abertura dos estabelecimentos exclusivamente para orações e atendimentos individuais. Respeitando as recomendações.

Continuam valendo as medidas restritivas já em vigor e é importante que a população siga
tomando todos os cuidados necessários, lavando sempre as mãos e usando álcool em gel, evitando aglomerações e usando máscaras.

Os dias estão sendo difíceis, mas se faz necessário para a contenção da COVID-19. Cada um fazendo sua parte, conseguiremos vencer. Continue se cuidado e cuidando de quem você ama.

Posts Relacionados