Primeira Base do SAMU no médio Oeste será em Patu.

O Deputado Estadual Dr. Bernardo Amorim (MDB) realizou no último dia (30/09) na Câmara Municipal da cidade de Patu uma audiência pública para discutir a implantação da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a região do Médio Oeste potiguar.

Com muito esforço e dedicação o prefeito Rivelino Câmara conseguiu realizar um feito importantíssimo para a cidade de Patu. Hoje dia (20/10) o prefeito Rivelino juntamente com a Governadora Fatima Bezerra assinaram a pactuação da primeira base do SAMU no médio Oeste e visitaram o local onde será a base do SAMU.

Um esforço coletivo que trará muito mais avanço. Esse é um passo importante para a Saúde.

Na ocasião estiveram presentes os prefeitos do Médio Oeste.

Novembro Azul

Novembro Azul é um movimento mundial que acontece durante o mês de novembro para reforçar a importância da prevenção…