Primeira Dama e Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação foi um dos destaque no II Encontro das Mulheres que fizeram História no RN em 2017

Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Dayanny Dantas, foi uma das mulheres homenageadas durante o II Encontro das Mulheres que fizeram História no RN 2017.

Para Dayanny o reconhecimento mostra que o seu trabalho está no rumo certo, e que muito ainda será feito pelo município de Patu. “Fico feliz pelo reconhecimento. Isso só reforça a nossa certeza de que estamos no caminho certo. Agradeço ao prefeito e esposo Rivelino Câmara, por confiar no meu trabalho. Agradeço ainda a todos que trabalham direta ou indiretamente comigo. Obrigado a todos”, disse.