Profissionais da educação passam por capacitação

✅Os profissionais da educação estiveram participando de uma capacitação para se familiarizarem com o novo o sistema digital de gestão na Educação (SISAEDUC/PATU).

✅O objetivo desse treinamento é para os profissionais se adaptarem ao novo Sistema, onde os mesmos tiraram todas as dúvidas.

✅Este Sistema digital será utilizado nas escolas para informatizar a educação e irá proporcionar melhorias como diário digital, matrículas digitais, os pais terão acesso as notas dos alunos, acesso as informações a respeito dos planejamentos dos professores, registro de aula, dentre outros.

✅O SISAEDUC/PATU, oferece um banco de dados integrado com todas as informações das escolas municipais.

👉A informatização da educação é mais avanço e mais um investimento do Governo de Patu.

#GovernodePatu
#Educacao