Projeto Cine Sertão encerra atividades com oficinas para estudantes e professores da Escola Municipal Francisco Francelino de Moura

O Projeto desenvolveu oficinas sobre MEIOS DE COMUNICAÇÃO, e REDESCOBRINDO O NOSSO BIOMA- CAATINGA, todos com a monitoria de alunos de Comunicação Social (Beatriz e Danilo) e Gestão Ambiental ( Letícia e Renata) da UERN.

As oficinas foram realizadas com estudantes e professores da Escola Municipal Francisco Francelino de Moura.

A Prefeitura de Patu e as Secretarias de Educação e Cultura, Turismo Esporte e Eventos, Comunicação Social e Infraestrutura e Serviços Urbanos, são parceiros diretos do projeto.

Informativo saúde:

A secretaria municipal de saúde informa a toda população que já iniciou a vacinação contra influenza. Inicialmente a prioridade são…