Quase 2 mil patuenses beneficiados com o Trilhas Potiguares 2018

Conhecimento e muita troca de experiências, além de novas formas e metodologias no aprimoramento da comunicação interpessoal através do diálogo, da iteração e do afeto. Foram estes os pilares da edição de 2018 do trilhas potiguares em nosso município.

Centenas de estudantes, educadores e cidadãos patuenses, participaram ativamente das inúmeras oficinas e palestras promovidas pelos alunos da UFRN, que percorreram toda Patu, de forma que à zona rural também foi beneficiada, através de ações na comunidade Jatobá e na valorização da cultura enraizada na nossa terra.

O relatório da UFRN, reforça a importância do projeto e ressalta o papel da gestão pública voltada para ações sociais que tragam benefícios imediatos para a toda a população.

O prefeito @rivelinocamara Deu total apoio para a realização de todas às ações.

Confira o relatório.

Edital de convocação

EDITAL N° 10/2019 – CMDICA   O (A) PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE…