Rede Municipal de Ensino encerram atividades do ano letivo 2019.

As escolas da rede municipal de ensino encerraram as atividades do ano letivo 2019 com reuniões de pais e mestres , culminância de projetos, confraternizações durante toda a semana.

As atividades aconteceram tanto nas unidades da educação infantil ( Creches Aluísio Alves, Carmelita Rocha e Raimunda Ernesto) como nas unidades do ensino fundamental (Escolas Francisco Francelino, Raimundo Nonato e Raimundo Rocha), de modo que todas as unidades de ensino trabalharam temas voltado para o natal como também a alimentação saudável , com a realização jogos e brincadeiras.

As celebrações ocorrerem nas dependências das escolas e tiveram seu momento de culminância na última sexta-feira (13), oportunidade em que foram distribuídos brindes aos alunos participantes do evento.

#GovernoDePatu