Rede Municipal de Ensino inicia ano letivo 2020.

Nesta quinta-feira (27), diretores, professores, coordenadores e funcionários das escolas municipais recepcionaram alunos e pais/responsáveis  no inicio do ano letivo de 2020. Ainda em ritmo de carnaval, cada escola de modo particular  preparou  uma recepção com marchinhas, com café da manha, lanche  da tarde e brincadeiras interativas  com o intuito  de acolher bem o aluno neste primeiro dia de aula.

A gestão  do prefeito Rivelino Câmara , através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, tem se preocupado também com a organização do quadro de pessoal, procurando alocar os funcionários de acordo com seus respectivos perfis técnicos. Para acompanhar alunos do 1ºao 3 º ano  do Ensino Fundamental, a administração preocupou-se ainda em o selecionar os professores alfabetizadores que  nessa fase requer um desenho didático pedagógico, interlaçado com  a formação de professores e alfabetização dos alunos   das  series iniciais. Sendo assim, necessário apropriar-se dos recursos necessários para que, com coragem e garra, possam alcançar a vitória de alfabetizar nossas crianças com qualidade e na idade certa.

#GovernoDePatu