Rede Municipal de ensino inicia renovação de matriculas.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através das escolas municipais, iniciou na ultima segunda-feira (06), o processo para renovação de matrículas que seguirá até a próxima sexta-feira (10), para os alunos novatos terá inicio no dia 13 (segunda-feira) e encerará no dia 31 deste mês das 08h às 12h.

A Rede Municipal de Ensino disponibiliza vagas para Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Vale lembrar que a Escola Municipal Raimundo Rocha será entregue toda reformada e ampliada. A unidade escolar contara com 08 salas amplas, sala de professores, secretaria, diretoria, cozinha, refeitório e banheiros. Tudo dentro do padrão de acessibilidade para dar segurança aos alunos e profissionais. A escola receberá todo mobiliário novo e será climatizada para dar mais conforto. Contará com sala de leitura e acesso à internet além de uma equipe devidamente capacitada.

Procure a direção da escola e garanta sua vaga!

#GovernoDePatu