Rede Municipal de Ensino realiza atividades em comemoração ao Dia das Crianças.

As escolas da rede municipal de ensino comemoraram ao longo desta semana o Dia da Criança.
As atividades lúdicas aconteceram tanto nas unidades da educação infantil (Creches Aluísio Alves Carmelita Rocha e Raimundo Ernesto), como nas unidades do ensino fundamental (Escolas Francisco Francelino, Raimundo Rocha e Raimundo Nonato), de modo que todas as unidades de ensino trabalharam diversos temas, com a realização jogos e brincadeiras.
As celebrações que ocorreram no âmbito das escolas mencionadas acima tiveram seu momento de culminância nessa sexta-feira (11), oportunidade em que foram distribuídos brindes aos participantes do evento

Trilhas Potiguares 2018

A jornada do #TrilhasPotiguares em Patu chega ao fim com uma grande  celebração feita para todos. Além da apresentação dos…