Rede Municipal de Ensino realiza atividades em comemoração ao Dia Nacional da Poesia.

Na última quinta-feira (31), as escolas do ensino infantil e fundamental de Patu, comemoraram o dia  Nacional da Poesia com a realização de atividades lúdicas, visita à biblioteca municipal e declamação de poemas escritos por grandes  nomes da literatura nacional.
As celebrações ocorreram no âmbito das escolas Francisco Francelino, Raimundo Nonato, Raimundo Rocha e na creche Raimunda Ernesto.
O Dia Nacional da Poesia é comemorado oficialmente em 31 de outubro, em alusão à data de nascimento do poeta Carlos Drummond de Andrade, um dos principais nomes da literatura brasileira.

#GovernoDePatu

CONVITE

A Secretaria de Educação e Cultura e a Escola Municipal Raimundo Nonato da Silva convida para o I…